01/04/2014

Dama Ludmila acusa Os Detroia de roubarem a sua música

Dama Ludmila, kudurista, acusa o já famoso grupo “Os Detroia”, de se terem apropriado da sua música “Não faz isso bela”, que é neste momento um sucesso não só em Angola como em grande parte dos países lusófonos.

Depois das declarações por ela apresentadas no programa “Sempre a subir” a artista foi convidada pela TPA1 para participar do programa "revista musical" com o intuito de explicar essa situação, assim como falar mais sobre a sua carreira artística:
"Na verdade a minha música chama-se “Belo” e que eles [Os Detroia] já tinham ouvido no estúdio há algum tempo. Depois de ouvirem eles roubaram a minha música e fizeram a versão deles. Sobre isso eles apenas me têm dito que alguém lhes entregou. Eu gravei a música no Dj Devictor há oito meses. Ela foi feita para o meu disco, mas eu não quis tirar a música porque estava a promover outro som intitulado “Empurra” e deixei o “Belo” para o meu álbum, mas quando eles aparecem com o “Bela” preocupei-me e tirei o som porque já não tinha razão nenhuma para guardar, neste momento estou a promovê-lo e já tenho o vídeo clipe feito.", afirmou a cantora.
Dama Ludmila Kudurista que representava a editora Milionário Records disse que neste momento já ultrapassou esse incidente e está preocupada em lançar o seu novo disco. Actualmente trabalha apenas com um agente e está disposta a
trabalhar com alguém que queira patrocinar o seu álbum.

Fonte: Sapo angola 


arrow_back arrow_forward apps