01/04/2014

Beefs entre Negro Bué e Big Nelo: «Faltou muito de rap na fusão B4»


Negro Bué foi questionado sobre o projecto B4 de "Big Nelo e C4 Pedro", durante uma entrevista num programa da RNA. Em resposta, Negro Bué disse: "Eu acho que é uma fusão que não deu muito certo, faltou muito de rap e quando se pergunta o que terá faltado de rap neste caso, a resposta é se calhar faltei eu

se pergunta o que terá faltado de rap neste caso, a resposta é se calhar faltei eu lá". Sendo Big Nelo o único rapper na dupla B4, deduz-se que a resposta de Negro Bué seja uma indirecta para Big Nelo. 

Ao tomarem conhecimento deste comentário de Negro Bué, a dupla B4 reagiu com gargalhadas, num vídeo gravado durante uma viagem a caminho da província do Uíge e publicado no Instagram.

Veja o vídeo publicado pela dupla B4:



Negro Bué decidiu enviar hoje (1 de Abril), na sua página do Instagram, um recado, depois da sua entrevista na RNA: "Todas as pessoas que um dia feri com os meus duros pontos de vista mudaram nas suas experiências. As dores mudam as pessoas" - afirmou Negro Bué.


Fonte: Jet7 Angola


arrow_back arrow_forward apps