02/04/2014

ESTRELA 'Big Brother' Quero fazer PLAYBOY!


"Big Brother" estrela Ginamarie Zimmerman é certamente em casa na frente das câmeras, e agora ela quer posar nua para eles ... as câmeras da Playboy, para ser exato. 

O ex-coordenador concurso - que foi famosamente iniciado a partir de seu emprego depois de seus comentários racistas sobre o show - diz TMZ sua nova meta é estar na Playboy. Zimmerman diz que todos os seus amigos se sentir que ela está velha demais para fazê-lo, mas ela está determinada a fazê-lo.


Ela nos diz: "As pessoas me dizem que eu sou muito velho para fazer um monte de coisas ... Eu sou um grande fã da Playboy e um colecionador. Então eu peguei essas fotos em meu próprio para mostrar às pessoas que você pode fazer qualquer coisa, não o que importa a idade. "

Confira as fotos, em seguida, decidir por si mesmo ...


arrow_back arrow_forward apps