20/03/2014

Renato Aragão recebe alta hospitalar após ataque cardíaco

O actor brasileiro Renato Aragão já teve alta hospitalar, após ter estado internado devido a um ataque cardíaco.

Mais conhecido pela sua participação na série televisiva  "Os Trapalhões", no papel de Didi, o comediante sofreu o ataque cardíaco pouco depois de ter comemorado o aniversário da filha no passado sábado, dia 15.

Ao Globo o actor revelou como tudo aconteceu:

"Eu estava na festa da minha filha, que foi sexta-feira. Fiquei feliz da vida, muito alegre. Acabou a festa, fui pra casa, dormi tranquilo. No dia seguinte, tomei café. Quando foi mais ou menos umas 9h da manhã, veio uma dor enorme no peito. Parecia que tinha um caminhão de mudança aqui em cima. Uma dor indescritível, insuportável. Nunca tinha sentido isso. Eu gritava, mas já tinha uma equipe médica aqui me esperando. Já me doparam. Ali mesmo fizeram o tratamento, colocaram um stent."

Já livre de perigo e em casa, junto da família, o cunhado do comediante brasileiro revelou que o actor está tranquilo e que agora irá descansar:

"Já está em casa. Ele está muito bem, saiu tranquilo do hospital. Agora vai descansar. Tá um garotão."

Fonte: Flagra

arrow_back arrow_forward apps