13/03/2014

N'soki vai realizar digressão por Angola



N'soki é com certeza um dos nomes mais sonantes da actualidade no mundo da música angolana. A artista já carrega no seu currículo musical vários prémios desde o Moda Luanda, artista revelação e melhor voz feminina no Top Rádio Luanda. Numa entrevista com Pedro N'Zagi, para o programa, Hora Quente da Tpa2, N'soki contou como tem sentido estes grandes momentos.
 
"É muita coisa junta, eu ainda estou a digerir, porque estava a competir com grandes nomes da música angolana como Ary, Yola Araújo, Margarete Rosário, Selda e Bruna Tatiana. Estou feliz por cá estar e por sentir que as pessoas gostam da minha música, pois tenho sido bem recebida com o meu primeiro álbum. Está tudo a ser uma surpresa muito grande para mim, agora reparo que as pessoas me reconhecem na rua com mais facilidade e noto que elas gostam de mim quando dizem bem o meu nome, porque alguns têm dificuldades, oiço muitas coisas engraçadas", contou a cantora.
 
A artista atingiu o sucesso de um modo rápido e em semelhança do ano passado suas músicas continuam a ser bem recebidas por onde passa. Para este ano N'soki revelou o que tem para os seus fãs.

"O trabalho para este ano já começou, ainda falta vender os discos nas províncias porque as pessoas reclamam. Pela primeira vez que estive no Huambo, onde cantei na gala da mulher, gostei imenso de lá estar. Pretendo fazer uma digressão por Angola, agora estou a me preparar para o show que terei na casa 70 que será o meu primeiro grande concerto aqui em Angola".

A cantora contou ainda alguns detalhes do seu concerto. "Relativamente a este show vou cantar todo meu álbum, as pessoas só conhecem algumas músicas então irei aproveitar a oportunidade para mostrar outras canções que o disco tem e estarei acompanhada de uma banda com onze elementos. Também terei algumas surpresas e os meus convidados que são todos excelentes."
 
Nsoki apresentou-se nesta quarta-feira, dia 12 de Março, na Casa 70 e teve como convidados, Matias Damásio e Kelly Silva.

Fonte: Sapo Banda

arrow_back arrow_forward apps