17/03/2014

MC K: «Eu funciono como o Pai Bana, não tenho beefs com ninguém»


O rapper revolucionário "MC K", esteve recentemente no programa "Jovial Cidade", de Patrícia Faria e Bismarque José, na Rádio Luanda, e participou do espaço "Fala a verdade".
 
MC K falou do seu relacionamento com Lídia Amões, sua carreira e a relação com o rapper Phay Grande O Poeta, que segundo boatos, os dois têm "beefs".
 
“Eu estou neste preciso momento na casa dos trinta anos, devem imaginar que quem tem esta idade já teve relacionamentos anteriores. Eu fico com pessoas de quem gosto, tive sim um relacionamento com a Lídia e chegámos a ficar noivos. Acho que quem não pergunta como uma relação começa não tem legitimidade de perguntar por que acabou. Sou actualmente noivo de uma jovem com a qual pretendo casar-me daqui a um ano” - disse MC K.

No que toca ao suposto "conflito" ou "beef" com o rapper Phay Grande O Poeta, MC K respondeu:

 
“Eu funciono como o Pai Banana, não tenho Beefs com ninguém. Relativamente ao Phay Grande nunca houve nenhum desentendimento entre nós, eu lancei o primeiro disco dele intitulado “Pão burro” depois de cessar a nossa relação comercial, tinha os direitos comerciais de reprodução. Tão logo terminou o lançamento do seu disco acabou a relação, mas Beefs nunca tivemos, ele inclusive estará no meu show como um dos convidados”.
 
MC K também fez saber, que além da música, trabalhou durante muito tempo como promotor  de vendas e nutre uma paixão pela área do Marketing e Comunicação:
 
“Eu trabalhei durante muito tempo como promotor de vendas, tenho uma queda para estratégia de comunicação e marketing, neste trabalho vendia carros provenientes da China.” - finalizou MC K.
 
Fonte: Jet7 Angola

arrow_back arrow_forward apps