Rapaz de sete anos obrigado a casar com uma cadela, ”Mukesh Kerayi” foi obrigado a se casar com uma cadela. numa vila, Manik Bazar, na Índia.
Rapaz de sete anos obrigado a casar com uma cadela, O motivo será uma superstição da família que acredita que a primeira mulher tem de ser um animal de estimação para evitar a má sorte. A família crê que com o casamento os espíritos malignos não vão se aproximar do rapaz, Por isso, num esforço de evitar tamanha tragédia, colocaram uma cadela com um vestido de noiva e fizeram-na ser a primeira noiva do rapaz.
O avô do Rapaz de sete anos obrigado a casar com uma cadela, Mukesh, Ahsok Kumar Leyangi, de 43 anos, acredita que assim os “espíritos maliciosos à volta do rapaz desapareçam após o casamento”. “Esta é uma tradição na nossa comunidade e nós acreditamos nestes costumes. Sentimos que é a nossa responsabilidade manter as nossas crianças felizes e em segurança”, acrescenta.
O casamento foi celebrado de forma normal, como se nada estranho estivesse acontecendo, teve tudo que tinha direito. Depois da celebração, a cadela foi abandonada nas ruas.
Não é a primeira vez que um episódio deste acontece na índia, em 2007, segundo noticiou o site G1 um homem decidiu casar-se com uma cadela, após ter concluído que estava amaldiçoado. Selvakumar que tivera matado dois cachorros antes por apedrejamento, contou que depois de ter cometido tamanha barbárie suas pernas e braços ficaram paralisados e perdeu a audição em um dos ouvidos.

Selvakumar desesperado decidiu consultar um astrólogo, para encontrar a solução do seu problema. Surpreendentemente o astrólogo lhe disse que a única forma de curar a maldição era casando-se com uma cachorra. E assim fez