16/12/2015

Nicki Minaj é obrigada a cancelar show da Unitel

A rapper norte-americana Nicki Minaj que está prevista para realizar um concerto neste sábado para o festival de Natal da Unitel na cidade capital, Luanda, recebeu uma carta de Halvorssen, fundador da Fundação de Direitos Humanos, para cancelar seu show em Angola, devido o mesmo infringir os direitos humanos.
Hard_Nicki-Minaj-para-calendario_DR-620x827
A Fundação de Direitos Humanos pediu rapper Nicki Minaj para cancelar sua aparição agendada para este Sabádo em Luanda o Hollywood Reporter noticiou nesta terça-feira:
“Sra. Minaj, tu ês muito bem conhecida por estares envolvida com instituições de caridade, como a Fundação Get Schooled, a qual ajuda a motivar os jovens a concluir o ensino médio e ter sucesso na faculdade”, escreveu Halvorssen, segundo um Hollywood Reporter. “Se você for avante com este desempenho [podes infringir os direitos humanos naquele país].” Leia matéria original aqui.
A rapper Nicki Minaj não fez nenhuma declaração sobre o assunto nem confirmou o cancelamento do espetáculo. A Unitel continua a enviar mensagens aos seus clientes para comparem os ingressos.
Halvorssen fundou a Fundação de Direitos Humanos em 2005 e é um defensor dos direitos humanos e produtor de cinema. Ele criticou muitas celebridades, incluindo Gloria Steinem, Abigail Disney, Hilary Swank e Jennifer Lopez sobre questões de direitos humanos e suas relações com as pessoas consideradas como ditadores. Halvorssen é bem conhecido por usar balões para transportar milhares de cópias do filme controverso “A Entrevista” à Coréia do Norte para humilhar Kim Jong Un.

Fonte: IBTimes

arrow_back arrow_forward apps