Nicki Minaj gosta de manter sua vida pessoal privada, mas em seu terceiro álbum, The Pinkprint, a rapper se expõe. Poucos dias antes de completar 32 anos (completados ontem, 8/12), Nicki lançou uma das suas músicas mais sinceras, “All Things Go”.
No primeiro verso, a rapper admite que hesitantemente aceitou uma proposta de casamento 10 anos atrás (“Dez anos atrás, quando você me pediu em casamento / Eu olhei para baixo… ‘Sim, eu acho’”). No segundo verso, ela fala sobre a morte do seu priminho, algo que ainda a atormenta (“Negros tentando matá-lo/ Ele nem me ligou/ E isso é um reflexo de mim, sim, eu entendo, eu sei que foi tudo eu/ Eu tomo uma pílula e lembro do olhar nos seus olhos no último dia que ele me viu”).
No terceiro verso, Nicki fala por que ela é protetora em relação ao seu relacionamento com a mãe e irmãos, inclusive seu irmão mais novo, Caiah (“Quanto mais eu trabalho, mais eu sinto que de alguma forma eles são negligenciados”). Ela fecha o verso revelando que perdeu um bebê 16 anos atrás. (“Meu filho com Aaron teria 16 anos/ Então, em alguns aspectos, eu sinto como se Caiah fosse um pouco dos dois/ É como se ele fosse o anjo da guarda de Caiah, cuidando dele”).
The Pinkprinton tem a participação de convidados como Beyoncé, Lil Wayne, Drake, Chris Brown, Ariana Grande, Meek Mill, Skylar Grey, Jeremih e outros.